10 janeiro 2007

Digressões, queremos mais, queremos mais....

Digressão – ...“acto ou efeito de se afastar, de ir para longe do lugar onde se estava; divagação, viagem, passeio, excursão”...

Todos os anos perguntamos ao Cabo se está prevista alguma digressão, sempre a rezar para que a resposta seja positiva. O certo é que por ano, mesmo que seja em Portugal, fazemos sempre algumas digressões.

Os mais antigos, certamente se lembram das digressões para França (onde eram Reis), para Espanha, para a Póvoa de Varzim (onde também eram Reis), enfim um sem número de sítios onde se divertiam à grande e onde eram admirados pela sua valentia, estoicismo e onde honravam o nome do Grupo e do seu Fundador, Nuno Salvação Barreto.

Digressão é sempre sinónimo de alegria, histórias, bubedeiras, demonstrações de amizade, discussões (por causa dos quartos), festas, jantares e algumas vezes uma certa arruaça.

A razão pela qual nós partimos em digressão é lógica, vamos pegar toiros e dignificar o nosso grande Grupo, mas quando regressamos e passados alguns anos, quando nos juntamos à mesa para contar histórias antigas, poucas vezes fazemos referências à corrida em si, todos nós nos lembramos é das aventuras que tivemos.

Faço aqui um pedido ao nosso Cabo, em nome dos muitos amantes das digressões, para que nos arranje muitas digressões por este mundo fora, porque é com elas que a nossa Amizade se fortalece e o nosso Grupo continua a ser sempre diferente!!!

Lembram-se da digressão a França??? Da estação de serviço???

O vosso grande Amigo, PP.

Aqui ficam algumas fotos de certas digressões:

6 comentários:

Francisco Mendonça Mira disse...

e pk n caraibas!?!?!?!?!
existe simmmmmmmmmmmmm

Francisco Mendonça Mira disse...

n n hummmmmmmmmm ahhhhhh n n ja sei hummmmmmm isso nao mexico tem touros, tem de ser outro hummmmm ahhhhh n ja seiiiiiiii republica dominica!! pode xere???!!! quaix exxessssssss

Francisco Mendonça Mira disse...

resort no Bora Bora 36 meses e 3 diassss!!!!!!

Anónimo disse...

sr zé podia arranjar-nos 1 digressão á nova zelândia por favor?okokok se não for possivel não há problema k a rapaziada faz dakelas digressões algarve-povoa do varzim ou guimarães k a rapaziada tb gosta se for possivel passarmos pela nazaré e figueira tb fica de caminho, já agora se consegui-se reservar akela suite na figueira dava jeito...pk a rapaziada com as bubadeiras é chato ir a conduzir pa baixo outra vez...não stress k a malta tb não se importa de fazer digressões do hotel parque po campo pequeno!RAPAZIADA GND ABRAÇO A TODOS E BOM ANO 2007 com mts triunfos po GFAL...já agora aceitam-se reservas para lugar na chaimite pas digressões 2007,de preferencia malta que pague o gasóleo..... ASS.BORDA D´ÁGUA

Anónimo disse...

Porno said: "Diz que me me amas, diz!"

NunoBurra disse...

Eu quero ir à Buraca........