23 fevereiro 2014

Noticias do Grupo

- Decorreu hoje na Ganaderia Fontembro,no Vimieiro, o 1º treino e ferra da época. 
Com algumas ausências, começámos o dia com a ferra da ganaderia, 12 animais para "agarrar à unha" e estava dado o mote para a época em que comemoramos os 70 anos de história.
Foram 5 vacas que foram excepcionais para começar a temporada de treinos e serviram muito bem para os que apareceram pela primeira vez.
De seguida um almoço oferecido pelo nosso amigo Sr. José Lavrador (ganadero), ao qual agradecemos o excelente dia. Ainda houve tempo para um lanche no monte do Gonçalo Patrício e outro lanche a caminho de Coruche. O dia só pecou por ser domingo...

- O forcado João Lucas já está em casa a recuperar da operação.

- O antigo forcado António Maria Rijo Pinto, vai ser operado na próxima 3ªfeira no Hospital Curry Cabral. 

Desejamos que corra tudo bem na operação do "Rijo" e também na recuperação do Lucas, um abraço para os dois! 

16 fevereiro 2014

Noticias do Grupo

- Decorreu mais uma jornada de futebol, desta vez o derby do GFAL, o Sporting ganhou por 8-3 ao Benfica.
O jogo foi bastante renhido, mas a classe e a técnica dos forcados afectos ao Sporting, foi superior aos do Benfica. Pena que tenha ficado marcado por 3 lesões, sendo a mais grave a do grande guarda redes, João Vasco Lucas. Numa saída da sua baliza fez um carrinho ao nível dos melhores, mas foi traído pelo sintético. Resultado - o lance deu em golo e deu-lhe também uma fratura do perónio. As melhoras Tigre!
Agradecemos ao Zé Ramalho, Bóia, Casaca e Nélson pelo excelente almoço e organização.

-  O 1º treino está marcado para o próximo domingo, dia 23, ás 9h na Herdade da ganaderia Fontembro, propriedade do nosso amigo Sr. José Lavrador, no Vimieiro.