17 junho 2008

Digressão a S. Jorge


No mês de Julho temos a 2ª Digressão da época, desta vez à Ilha dos Açores, mais precisamente a S.Jorge. Será a 1ª vez que esta Ilha terá o prazer de receber o nosso Grupo, serão duas corridas para pegarmos 8 toiros da Ganaderia local Álvaro Amarante (os tão badalados "alvarinhos").
As corridas terão lugar na 6ª feira dia 3 ás 18:00 e no sábado dia 4 também à mesma hora.

Mais uma Digressão para fortalecer laços de amizade e espírito de Grupo e ambientar os mais novos, para isso contamos com a companhia de "antigos" forcados do Grupo como são os casos de Horácio Lopes, Zé Augusto Batista, Rijo e os mais novos "antigos" forcados, Miguel Félix e Gonçalo Maria Gomes.

Os escolhidos para representar o Grupo são: José Luís Gomes, Casaca, Luís Segão, Miguel Viegas, Nuno da Burra, Zé Carlos Eusébio, Ricardo Eusébio, Miguel Mendes Pereira, PP, Lucas, Bonne, Pedro "petroil", Mira, Tita, Nunes, Gonçalo Patrício, Pedro Batista, Mota, Manel de Viana, Nando Jorge, João Galamba jr e Pedro Miguel.

A partida será dia 3 (5ªfeira) e o regresso será a 6 (Domingo). Escusado será dizer que no dia 2 teremos o tradicional jantar de véspera de Digressão.

Um Grande Abraço,

Pedro Maria Gomes

4 comentários:

Anónimo disse...

O furacão GFAL vai fazer tremer o arquipélago! he he he

Anónimo disse...

"Alvarinhossssssss"???????....já cá venhooooooooooo lolol

Sophs disse...

Olá! Gostaria de saber qual a agenda das vossas corridas nos Açores! Pode ser que consiga dar um pulo à ilha vizinha de S.Jorge! Aguardo atentamente a vossa resposta! Brigada! Sophs

Anónimo disse...

As corridas serão 6ª e sábado ás 18:00.