16 abril 2009

Transformer...33!

Andava eu no Youtube e deparei-me com um video que rapidamente me fez lembrar do nosso transformer - João Miguel "Cabeças" Pereira.

Não se ouve o que o artista do video diz, mas também tal nunca é perceptivel nos grunhidos que resultam das actuações do transformer. Somente o Taz o compreende, uma vez que falam a mesma linguagem. Ainda que os grunhidos não se façam entender, há algumas palavras que se conseguem perceber e que é uma das suas preferidas - " ... €§££§@£§# Eu sei do que estou a falar €§££§@£§# ..." .


A dança (?) que o mesmo pretende representar, é a mesma usada pelo Cabeças para afugentar pessoal à porta de conhecidíssimas discotecas deste País, assim como para os porteiros das mesmas o deixarem entrar.

Vejam e digam lá se não vos faz lembrar os momentos em que o Cabeças fica Transformer?


Aquele abraço João!
PS: Pois é, esqueci-me de dizer que o nosso Cabeças faz 33 anos neste dia 17.

Sem comentários: