
Há alguns anos com uma doença, estava hospitalizado há cerca de um mês, mas quando podia vinha a eventos do Grupo sempre com um sorriso na cara, nunca se queixando de nada. Sendo para todos nós um exemplo de vida.
Em Agosto passado, pegámos em Albufeira e o "Pisca" fez questão que nos fardassemos na sua casa e fomos surpreendidos com um belisssimo lanche e uma ceia principesca, por toda a sua familia.
Nasceu em Montemor Novo e foi aí que começou nas arenas no final dos anos 70, tendo ingressado no nosso Grupo em 1979 e permanecido até 1988. Como forcado é recordado pela sua técnica, como pessoa não há palavras que consigam descrever o seu bom coração e a sua formação.
O velório será amanhã domingo dia 22 pelas 18h, no Centro Funerário Santa Joana Princesa, na Av. Estados Unidos da América em Lisboa. Funeral realizar-se-á na 2ª feira, havendo missa pelas 10h30 da manhã, seguindo depois para o cemitério da Póvoa de Santa Iria.
O seu Grupo de Forcados Amadores de Lisboa junta-se a todos os familiares e amigos neste momento dificil.
1 comentário:
Agradeço imenso a todos este lindo texto, e por sempre estarem com ele, mesmo que em pensamento! Estamos todos juntos nesta fase complicada, mas que iremos ultrapassar de cabeça erguida pois o meu "pisca" não gostava de ver ninguém triste e a sofrer! É um orgulho para todos nós saber que pertenceu a tão prestigiado grupo. Um abraço muito grande e sentido de toda a família. Eurico Medronheira
Enviar um comentário