18 janeiro 2007

FOTOS DO JANTAR DE NATAL 2006 ( as restantes)

Queridos Amigos:

Finalmente vou terminar aqui esta verdadeira "empreitada" de colocar as fotos do Jantar de Natal 2006 no nosso blog. Acreditem que me diverti bastante a fazê-lo, pois para mim é sempre um orgulho e uma honra poder fazer algo em prol do nosso Grupo de Forcados Amadores de Lisboa. Já não digo o melhor do MUNDO, porque me podem achar pretencioso, mas podem ter a certeza que é mesmo o MELHOR. "Lá estou eu novamente!!". Já agora aproveito, também para deixar uma questão: "Oh!! Cabo, quando é que dás um site, à rapaziada??". Pois bem, aqui ficam as últimas que tenho e ao rever estas fotos, fico com a sensação, que apesar das prendas terem sido sorteadas, estas assentaram que nem uma luva, aos contemplados. Basta dizer que a mim calhou-me uma garrafa de licor de medronho. É de salientar que os nomes dos artistas estão todos da esquerda para a direita.



Pedro Baptista, João Lucas, Antonio Rodrigues "Espanhol" a vestir um belíssimo impermiável verduxo, para ele ir dar de comer às vacas no Inverno ou para ir às pinhas e PP Gomes.

João Galamba, Miguel Viegas, Carlos Ramalhinho e o gnomo Boia, a fazer mais uma entrega.

José Luis Gomes, M. Alvarenga, Ernesto "Pai Natal" Marujo, José Pedro Faro, gnomo Boia, desta vez a ser supervisionado pelo próprio Pai Natal e Maria do Céu.

Horacio Lopes, Nuno da Burra, João Galamba (já tens o que fazer em Benavente, quando estiveres fechado no gabinete), Boia e Miguel Viegas.

Este foi, talvez, o presente mais esperado. Depois de 2 longos anos em minha casa, depois de eu ter limpo alguns pares de sapatos com ela, não por ser verde, mas por eu ser um pouco Judas, esta belíssima gravata verde voltou ao seu dono. Na foto vemos João Galamba, Carlos Ramalhinho e ao fundo Bruno Mendes Pereira.

Miguel Felix com a sua prenda: "Garotas Lambonas aos Saltos 15". Nada mais apropriado. Ao fundo vemos o António José Casaca

Para outro apreciador, deste tipo de midia, um exemplar da famosa revista GINA na sua 35479 edição. Vemos o Anónio Casaca muito feliz com o seu presente, o Boia e o António Rijo Pinto

O Nuno Bonneville e a Maria, a fazerem um anúncio muito especial.

João Galamba Jr., João Lucas e Nuno Bonneville

Carlos Vieira, Viegas Jr., Francisco Mira, João Galamba Jr. e Nuno Bonneville

Fatinha Marujo, Mafalda da Burra, Nuno da Burra, Sebastião Melão, Bruno M. Pereira, Cristina M. Pereira, Cristina Estorninho e Carlos Estorninho (O guru do Audiovisual)

Carlos Serra no discurso mais emocionado e emocionante da noite.

E finalmente, os efeitos do Medronho! Desculpem lá, mas tinha de pôr esta!!! Nuno da Burra, Sebastião e Bruno Mendes Pereira.

Adeus e beijinhos à prima.

E pelo Grupo de Forcados Amadores de Lisboa Venha Vinho... Venha Vinho... Venha Vinho....

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses cpos todos nas mesas estão vazios! : " Venha Vinho.. Venha Vinho.. Venha Vinho..."