24 janeiro 2007

Agradecimento

Caros amigos,

Não tenho dotes oratórios nem muito jeito para escrever, mas como bloguista tenho o direito de escrever o que sinto, queria deixar bem claro que é apenas um texto da minha autoria.
Gostava de fazer aqui hoje uma justa homenagem a todos os que acompanham o Grupo, tendo ou não sido forcados.
Aqueles que acompanham o Grupo sem terem sido forcados, fazem-no porque: são amigos de alguém, amigos do Grupo, irmão ou irmã, mulher ou namorada (namorados aqui não há), pai ou mãe, filho ou filha e etc.
Existem também aqueles que acompanham o Grupo pelo Amor que têm nesta jaqueta, nesta história e ainda no nosso Fundador.
Habituei-me a vê-los, mesmo sem jaqueta vestida, como mais 4 forcados ali ao nosso lado na trincheira. Nas horas boas e nas más, abraçando-nos ou puxando as orelhas, aconselhando e dando muitas vezes aquela palmada nas costas, como sinal de confiança.
Muito do que é o nosso Grupo, em parte também se deve a eles.
As 4 glórias são:
Zé Pedro Faro, Zé da Burra, Zé Maldonado e Horácio Lopes

Um Grande Abraço para todos,
PP.

6 comentários:

Anónimo disse...

e que grandes glórias foram essas... a nossa presença ao seu lado nos faz pequeninos, mas ao mesmo tempo nos enche de honra por sabermos a amizade que tem por nós...

Porno (the) Star

Mira disse...

Nunca nos deixem!!!! Bem haja e obrigado por andarem na festa.


GRANDE ABRAÇO

Francisco Mendonça Mira

Luka Pirelli disse...

são precisos 4 pilares fortes para segurar uma casa! Por muito fortes que sejam os tijolos que a formam... sem essas traves mestras são como um castelo de cartas! Obrigado por nos apoiarem, por nos criticarem, por nos felicitarem. Obrigado pelo modelo de coragem e companheirismo que nos transmitem!
O Mestre Nuno lá no alto deve sentir-se orgulhoso por este vosso amor pela Jaqueta se perpetuar eternamente. Voçês são a prova de que tal como o nosso querido RIJO dizia à bem pouco tempo na sua despedida... "A JAQUETA DO GRUPO DE FORCADOS AMADORES DE LISBOA NÃO SE DESPE... É COMO SE FOSSE A NOSSA PELE"!

Anónimo disse...

SÃO COMO OS ÚLTIMOS "MOICANOS", UM GRANDE ABRAÇO PARA ELES E MTO OBRIGADO, PELO QUE FORAM E SÃO...
HOMENS, FORCADOS E AMIGOS

Carlos Ramalhinho

Vaca Louca disse...

"If a group of beings from another planet were to land on Earth - beings who considered themselves as superior to you as you feel yourself to be to other animals - would you concede them the rights over you that you assume over other animals?"

George Bernard Shaw

Maria Manuela disse...

Podem crer que estes quatros sao mesmo as Glorias do GFAL,são eles que vao continuar sempre ao vosso lado para vos transmitirem o apoio,para vos criticarem quando for preciso mas, estarao sempre convosco.