12 fevereiro 2007

Jogo GFA Coruche VS GFA Lisboa

Caros compinchas, visto já ter a reportagem fotográfica da nossa valorosa e suada vitória, posso então publicar as fotos, a equipe e o resultado. O jogo teve lugar perto de Coruche mais propriamente no complexo desportivo do Sorraia e foram quatro partes de 25 minutos cada de futebol ao mais alto nível! O resultado final foi de um expressivo 3-7 para os visitantes! Depois do jogo o respectivo banho e um jantar na estalagem do Sorraia oferecido pelo GFA de Coruche. O nosso muito obrigado ao GFA Coruche pelo convite, companhia, jantar e acima de tudo o sensacional convivio que nos proporcionaram, e aqui fica o alinhamento da equipe Vencedora e algumas fotos que foram gentilmente oferecidas pelo Sr. Joaquim Mesquita.

GFA Lisboa alinhou com:
Xico da Tuna (Gr)
Nuno Bonneville (Dc)
Nando (Dc)
Tita (D drt)
P. Batista (D esq)
Joao Pereira (Mdc)
PP Gomes (Mc) (1 Golo)
Mota Ferreira (Mc) (1 Golo)
Pedro Miranda (M esq) (2 Golos)
Bruno Pereira (M drt) (CAP)
Francisco Mira (Av) (2 Golos)

Alinharam ainda:
António Rijo Pinto (1 Golo)
Armando Nunes
António José Casaca
João Saramago
Miguel Felix
Carlos Vieira
Pedro Parrulas

Treinador:
Mister João Galamba

Treinador Adjunto:
Miguel Viegas

Preparador Fisico (Radiologista):
Manuel Viana

Claque "Fúria GFAL":
Luis Segão
Paulo Macedo
João Simões
Alexandre Mira

Arbitro:
Carlos Galamba

6 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos, antes de mais os meus Parabens pela Vitória, agora um pequeno comentário, Xico da Tuna vê lá se te aplicas k o Lucas tá á espreita,Bonneville não tiveste um livre á tua medida??, Nando marcas-te bem,Tita um polivalente,P.Batista o que se passou pá?, João Miguel tens treinado pouco,PP tavas a dormir ainda só 1 golo já sei foi das botas são azuis,vermelhas já marcavam a diferença,Mota tavas na reserva correste pouco,Trolha tiveste enorme camisola 10,Bruno como capitão tens que dar o exemplo acredito que só corrias para a frente :), Mira 2 golitos nada mal deves ter falhado pelo menos 10 golos de baliza aberta :)
Rijo um ateleta como tu no banco só podes ser a arma secreta,Armando tens que treinar mais e mudar de vez em quando as ferraduras,Casaca compreendo tares no banco tas a recuperar do joelho,Saramago a k lugar jogaste,Miguel Felix foste só para dar umas dicas não,Vieira entraste e partiste tudo.Mister J.Galamba os pupilos tiveram ao seu nivel,M.Viegas deste alguma tactica?,Manel Viana sem trabalho tudo em forma,Claque : Bombeiro,J.Simões,Boiae Alexandre Mira tiveram bem só lhes faltou os pômpôs.Para finalizar o presidente Sr. José Luis Gomes pagou o prémio de jogo?
Bom malta mais uma vez Parabens pela vitória acretido que o convivio foi melhor,gostava de ter participado mas como sabem não foi possivel, vamos lá marcar mais um jogo.Por ultimo um abraço tb a malta de coruche pelo convivio conosco.

Pelo GFAL venha vinho.....

A razão de sermos diferentes.

Manuel Guerreiro

Anónimo disse...

DEIXEM O ARMANDINHO JOGAR!sinto-me injustiçado.........não me dão oportunidades, só jogam as estrelas........nem com 1 kit novo do GLORIOSO SLB (chuteiras,fato de treino,impermiável,etc), nem com a minha ambição e vontade ás quais se aliam 1 velocidade estontente,1resistencia incomparável e as qualidades técnicas superiores (normais para kem é da terra do FUTRE) pude jogar, é triste mas é a realidade.em virtude deste facto pondero seriamente em abandonar a minha carreira de futebolista do gfal. com os melhores cumprimentos BORDA D´ÁGUA

Anónimo disse...

É preciso não esquecer que o grande Rijo, marcou o golo que começou a dar a reviravolta!

Anónimo disse...

Saudações Taurodesportivas
Rapazes, isto foi só o principio de uma época, que certamente será recheada de encontros taurodesportivos, porquanto, os adversários poderão ser homens ou toiros, com as bolas, nos pés ou na cabeça, o que é importante é a forma como todos sem excepção, se entregaram à contenda e demonstraram a capacidade de corrigir, no momento em que a sorte nos era adversa, virando o resultado a nosso favor.
Um exemplo de entrega, tal como no estádio de futebol, também o deverá ser em qualquer praça de toiros do mundo.
Não imaginam o orgulho e a alegria que senti ao partilhar convosco mais um triunfo, seja onde for e de que forma for, por isso SOMOS DIFERENTES.

UM ABRAÇO DO VOSSO MISTER

Anónimo disse...

Rapaziada, aproveito desde ja para vos dar os parabens pelo blog e pela vitória no nosso jogo de futebol. Foi um bom jogo foram sem duvida os justos vencedores, mas valeu essa tarde pelo convívio entre os dois grupos que era o mais importante. Espero que os dois grupos se encontrem mais vezes para aumentar os laços de amizade entre ambos. Fica a faltar agora um jogo na capital seguido de uma noitada valente!!! Antes de terminar quero desejar sorte para todos e uma temporada cheia de triunfos!!! Pelo GFA Lisboa e pelo GFA Coruche venha vinho...venha!!! Abraço Gonçalo Cardoso "Jean".

Anónimo disse...

Rapazes, continuem a ser tao bons a pegar como sao a jogar futebol. Muita força para esta nova epoca.



Cristiana