28 fevereiro 2007

1º Treino da época no Tentadero do Cabo


O defeso acabou e nada melhor do que começar a época com um convívio entre todos e se a isso lhe juntarmos um treino, melhor! E se o treino for com novilhos e a proporcionarem boas pegas e ajudas , então, é a cereja em cima do bolo!!!
Foi um convívio bastante agradável com a presença de alguns antigos forcados do Grupo, de amigos e até de alguns curiosos.
Desta vez o nosso Cabo "perdeu" a cabeça e deu-nos um treino com novilhos, foi um excelente treino em que deu para ver forcados da cara e também os ajudas. De realçar que o 3º novilho deu perto de 30 pegas (ainda lá podiamos estar hoje!), o novilho era bom demais, dando a oportunidade do forcado da cara pensar bem no que estava a fazer e dando-lhe tempo para se emendar de algum erro.
A seguir ao treino houve almoço (não, não foram couratos que isso é só no estádio da luz), de seguida houve a lide de um novilho pelo nosso Manuel Francisco (o melhor dos jovens toureiros).
Foi um dia espectacular em que o S. Pedro ajudou.
Em baixo algumas fotos do treino (gentilmente cedidas pelo nosso amigo Henrique de "Paio Pires" ou do "Casal do Marco" não sei bem!!!lolololololol)
Um abraço,
Pedro Maria Gomes

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! Por a malta a pegar novilhos logo no 1o treino! Muito fixe! Axim é k é.




Cristiana

Francisco Mendonça Mira disse...

Ola Cristina! Obrigado pelos comentarios! Pode dizer-nos quem éou é uma Cristina misterio?

Anónimo disse...

Claro podes saber kem sou. Nao é mistério nenhum. Sou namorada do João Galamba. Deves conhecer.E o meu nome é Cristiana

Anónimo disse...

Muita força e muita garra para todos e que vos corra tudo pelo melhor.


Cristiana

Anónimo disse...

Mira aguenta que é serviço....

Anónimo disse...

o sonho è a ùltima coisa a morrer!deixem o armandinho sonhar........hehehhee......parabens rapaziada pelo treino, mts parabens aos mais velhos por nos darem liçoes de bem pegar e ajudar(tio burra, casaca, rapido, bomby,m felix, manos mendes pereira,m salvaterra e sr zè) e parabens aos mais novos pela vossa entrega (carlos salvaterra, jp salvaterra, galamba jr e manel d viana)bem vindos ao grupo de lisboa. gnd abraço a todos
ASS: movimento de apoio ao sonho do armandinho

Anónimo disse...

É bem pessoal... Obrigado Filipe S., obrigado João S., e obrigado Carlos V. Abraço a esta familia bem grande...

Anónimo disse...

olho luis baleizao que anda ai a dizer as miudas que e do grupo de lisboa..lol