27 novembro 2007

Jantar de Natal 2007

Caros Amigos

Depois de uma temporada repleta de emoções fortes, chegou aquela altura em que as emoções continuam a ser fortes mas por outros motivos. Pois é o Natal está a chegar, celebre frase daquele DVD mágico do Noddy, e por isso a nossa festa também já está marcada.

Este ano o Cabo decidiu alterar um pouco a rotina e vamos jantar à “Quinta do Gaio de Baixo” (a 2Km do Cartaxo), no dia 15 de Dezembro de 2007 pelas 20.00 horas. Este Jantar terá, a participação de alguns elementos antigos do grupo que foram convidados para este evento e mais surpresas haverá!!. Só que como todos sabemos, com alterações de rotinas, surgem sempre pequenos contratempos, e infelizmente não vamos conseguir enviar convites para os forcados e acompanhantes actuais do grupo. Logo peço-lhes que não levam a mal, e prometo que para o ano que vem todos vão receber o seu convite. Aproveito também para pedir que divulguem o Jantar entre a rapaziada mais recente da maneira que achem mais adequada.

Outra coisa, este ano é preciso fazer marcações e agradeço que as façam até dia 8 de Dezembro, sob pena de lá chegarem e de terem de se sentar no chão!

Ahh!! Só mais isto!!! Não se esqueçam da "Troca de Prendas"!! e já agora levem uma por mim, que já não tenho mais gravatas fora de moda para oferecer!!!

As marcações deverão ser feitas para o PP Gomes, para o João Lucas e para mim Nuno da Burra.

Um abraço a todos e preparem-se que vai haver BAILE!!!

Beijinhos à prima
Nuno da Burra