02 novembro 2007

Nota de redacção

Pedimos desculpa a todos os que gostam do Grupo de Lisboa e todos aqueles que vêm ao nosso blog para saber as ultimas do Grupo.
Por impossibilidade de muitos dos autores das nossas crónicas, não pudemos actualizar o blog, faltaram as corridas da Moita, Póvoa da Galega e a ultima da temporada, na nossa casa!!!
Na Moita pegou o Pedro Miranda à 2ª a dobrar o Vaz Velho que la tinha ido 2 vezes, saiu lesionado com fractura de 2 vértebras (felizmente já recuperado), depois pegou o Manel à 3ª, numa pega em que todo o Grupo podia ter estado melhor ,e por fim pegou o Lucas à 1ª, na pega da noite.
Na Póvoa da Galega abriu praça o Pedro Baptista, no seu 2º toiro deste ano voltou a estar muito bem e pegou à 1ª, depois pegou o Tita, a jogar em casa pegou à 3ª,e no ultimo da noite, mais um Cordobes em Córdoba, pegou o Pedro Miranda muito bem a trazer o toiro toureado.
A nossa ultima corrida da temporada tinha de ser no nosso Campo Pequeno, foi um festival de beneficiência em que actuamos sem receber os nossos honorários.
Para abrir praça foi o Toninho, que só conseguiu pegar à 2ª um novilho da Casa Prudêncio. Para o 4º toiro do festival foi o Pedro Miranda, um toiro sério com 5 anos da ganaderia Vinhas. O Pedro concretizou um sonho que era pegar no Campo Pequeno, e "saiu muito bem na fotografia", já que esteve muito bem na cara do toiro e assim pegou à 1ª com boa ajuda do restante Grupo.
Fechámos assim mais uma temporada do Grupo, vamos para a 65ª temporada ininterrupta do Grupo.
Grande Abraço,
Pedro Maria Gomes