21 março 2008

Digressão a Arnedo

Começámos a temporada logo com uma digressão, desta vez fomos convidados para ir pegar a Arnedo, onde nenhum grupo tinha pegado. O nosso Cabo decidiu só levar 18 elementos do Grupo, mas acabámos por ir 17, tendo o Parrulas tido o azar de lhe mudarem o dia de folga.
Com um misto de forcados mais velhos, para dar experiência aos mais novos nestas corridas de Espanha e também numa Digressão, lá partimos em direcção a Arnedo.
Tivemos honras de jornais no dia da corrida e no dia seguinte à corrida, sendo o título da crónica "Choque de Culturas", já que houve bandarilheiros espanhois que no final da corrida prostestaram contra a nossa actuação, atirando assim as culpas do seu insucesso para nós.
O nosso muito Obrigado a Dom Paco Jimenez que fez tudo para que contratassem o Grupo, o que se veio a verificar que tinha sido uma aposta pessoal ganha, já que a praça não enchia há muitos anos.
De seguida fica o diário de cada dia da Digressão assim como também algumas fotografias. As fotos tiradas da corrida são da autoria do nosso amigo Cáloca, pai do novilheiro Gonçalo Montoya, que tinha toureado em Arnedo no Sábado e que tivemos muito gosto que estivesse ao nosso lado na corrida.

Os elementos que foram na Digressão são:
- José Luís Gomes
- Casaca
- Bombeiro
- Nélson (rápido)
- João Mendes Pereira
- PP
- João Lucas
- Espanhol
- Pedro Miranda
- Mira
- Pedro Nunes (Vitor)
- Manuel Guerreiro
- Gonçalo Patrício
- Mota Ferreira
- Nando Jorge
- Manuel Correia
- João Galamba Jr.

Grande Abraço,

Pedro Maria Gomes

Sem comentários: