21 julho 2009

Tonan o Homem do Deserto!!


"Rapaziada,
Estou a dias de começar uma nova etapa da minha vida!
Acontece que vou trabalhar para a Líbia, onde o deserto do Saara está em força!

Enfim mais um para o clube dos "emigrãns"...
É um projecto que acaba no Verão de 2010 e de 3 em 3 meses venho a Portugal descansar... e ver a minha filha, que nasce em Agosto, se Deus quiser.

Algumas informações uteís: A venda e o consumo de álcool são interditos; A posse e o consumo de estupefacientes são severamente punidas, que podem dar pena de morte e a homossexualidade é considerada crime! Ora bem, com as 2 últimas posso eu bem, mas... não poder beber umas "fresquinhas" onde faz 50ºC à sombra... isso é que dói!

Ultimamente tenho andado muito atarefado, com uma filha a caminho e agora com a preparação desta viagem, que não me tem dado muito tempo para estar com o GFAL, mas não me quero ir embora sem antes estar com todos vocês a beber umas cervejinhas! Principalmente porque quero dar um abraço muito especial ao PP, pois é grande a responsabilidade.
Quero que saibam que, onde eu estiver, o grande GFAL está sempre presente!


Um abraço deste vosso amigo,

Toninho"

António Correia e Campos

2 comentários:

pp gomes disse...

Obrigado Tonan, na 5ªfeira lá estarei em tua casa.
Um Grande Abraço

Anónimo disse...

O teu amigo não vai poder estar, mas vai ser teu vizinho bem aki ao lado :) o teu irmão ja me tinha tido no campo pequeno quando tive ai que vinhas para cá ;) só te posso desejar boa sorte e sei que tudo vai correr bem, como está a correr comigo :) grande abraço do vadio Alentejano nos Emirados...e bebe uma por mim...LOL...depois manda me o teu contacto que eu vou lá ter ctg e levo te umas fresquinhas ;) Marretas