09 novembro 2010

Passeio a Cavalo do GFAL

No dia 20 de Novembro, o Grupo com o apoio do antigo elemento Zé Maldonado, vão organizar um passeio a cavalo em Sines.
O encontro para afinar os cavalos está previsto para as 10h, por volta das 13h haverá um "taco" para não desidratarmos as bestas e o final será por volta das 15h, seguido de um almoço.
Cada elemento, pode e deve levar amigos (as), namoradas, familia, cavalo, mula, burro, carroça e charrete, assim como alguma coisa para o "taco"(pão, bebidas, etc).
Peço a todos que me confirmem a presença até ao dia 15 de Novembro.
Quem quiser ir no dia antes ou dormir na noite de sábado, pode contactar o Padrinho do passeio - Zé Maldonado - 917236864´. Há 2 hoteis em Vila Nova de Santo André e os preços são bons.
Em baixo está o mapa do Centro Equestre de Santo André, assim como o link para acederem ao site http://www.cesa.pt/local.htm
Na autoestrada do Sul saiem na saída Grândola/Sines, direcção Sines saiem na placa que diz Hospital, Melides, Vila Nova Santo André. Vão na direcção de VNSanto André, seguem sempre em frente até atravessarem a via rápida e vêem logo as placas com o nome do Centro Equestre.
Quem não puder levar cavalo, não se preocupe, apareça na mesma, pois há cavalos do centro equestre e também haverá charrete e carros de apoio.

1 comentário:

Anónimo disse...

apesar de neste momento estar na minha digressão Sul Americana, ponha a minha parelha de Frizios bem como os Lazões lá de casa à disposição da rapaziada.

Parabéns pela boa iniciativa.

abraço

Borda D'ÁGUA CARIOCA