03 novembro 2006

e à décima primeira vez...

... la consegui entrar no nosso blog!!! Pois é, e mesmo assim foi com a ajuda do nosso starup.

Todos te devemos agradecer pela existência deste blog e, como não podia deixar de ser, também temos de agradecer a essa Figura tão importante que é o nosso Mestre Nuno Salvação Barreto, a todos aqueles que sempre dignificaram o grande nome deste nosso Grupo de Forcados Amadores de Lisboa e também ao nosso grande Cabo!!!

Ainda não temos site, mas já faltou mais (não é cabo???), por isso este é um meio de comunicação importante, dado que todos (mas só os amigos, não queremos aqui escumalha) podem deixar aqui o seu comentário acerca do nosso Grupo. Nos dias de hoje é também o meio mais fácil de comunicação e por isso podemos publicar tudo o que para nós é importante, como corridas, treinos, jogos de futebol, saídas, jantares, almoços (com tranquilidade,lolololol), aniversários, casamentos e respectivas despedidas de solteiro (não é luka pirelli???) enfim, um sem número de coisas que nos mantenham juntos para fortalecer o melhor Grupo de Forcados do Universo (porque a coesão na arena depende dos laços de Amizade criados fora dela)!!!

Daqui me despeço com um abraço a todos os forcadões deste Grupo, com um abraço especial ao Zé Luís Gomes.

O vosso grande Amigo,

Pedro Maria Gomes (PP)

3 comentários:

NMB disse...

Ninguém para o GFAL!

olivieri disse...

forca forca GFAL cntg em toda a parte eu te amo cntg qero dar a volta ao mundo qero passar cntg todo o ano e todo ano......

Mira disse...

es tu e a sara pinto k n percebem nada de computadores tou mm a ver pedro manias gomes