01 julho 2010



Caros amigos do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa,

Após o triunfo obtido na passada Corrida de Alcácer do Sal o nosso GFA Lisboa volta mais uma vez esta temporada ao Campo Pequeno no dia 15 de Julho.

O cartel é composto pelos seguintes cavaleiros: António R. Telles, Pablo Hermozo de Mendonza e João Telles Jr. , as pegas estarão a cargo do GFA de Santarém e do nosso GFA de Lisboa frente a 6 imponentes toiros da prestigiada Ganadaria Passanha.

Para que possa vir apoiar-nos ao nosso Campo Pequeno, propomos disponibilizarmos para reservar e levantar o seu bilhete, entregando-o em mão no dia da corrida.

Disponibilizaremos dois números de telemóvel para que nos possa contactar assim como o NIB da nossa conta para o qual deve efectuar a transferência.

Luís Segão (Bombeiro) – 960112627 / 915876001

NIB – 0007 0000 00742273489 23

Contamos assim com a sua presença para nos apoiar em mais uma grande corrida de toiros do nosso Grupo de Forcados Amadores de Lisboa.

Nota: O dinheiro deve entrar na nossa conta até dia 9 de Julho.

Cumprimentos,

Grupo de Forcados Amadores de Lisboa


Nota 2: De seguida pegaremos na Nazaré dia 17 de Julho, assim que tivermos o cartel e os preços dos bilhetes iremos efectuar o mesmo procedimento de reserva e compra de bilhete para sua comodidade.



2 comentários:

Anónimo disse...

17 de Julho: Nazaré (sábado, 22 horas)

Cavaleiros: António Telles, Sónia Matias e João Moura Caetano

Forcados: Amadores de Santarém e Lisboa

Ganadaria: Lopes Branco

Anónimo disse...

As rapidas melhoras para o nosso amigo Rui Gil, por ter sido operado a tiroide nesta quarta feira. Boa recuperacao