07 julho 2011

Obrigado


Estimados amigos,

Gostaria de começar por agradecer ao GFA de Lisboa pela fantástica experiência de uma vida. Isto foi uma promessa que eu fiz ao Grupo e ao José Luís Gomes, que um dia me iria fardar com um dos melhores grupos em Portugal. Queria agradecer ao Pedro Maria Gomes, por me deixar honrar a promessa que eu fiz a seu pai passado tantos anos.

Sou forcado há 15 anos, e tenho muitas metas e sonhos para alcançar. O GFAL realizou um dos sonhos mais importantes da minha carreira, não só eu me fardei com o grupo como também fazer muitos amigos que tenho guardado no meu coração. E espero um dia voltar e ter novamente a honra de me fardar convosco, gostaria imenso de ter outra oportunidade de estar ao vosso lado com a Jaqueta do GFAL em Portugal ou quem sabe na Califórnia.

Gostaria de agradecer aqueles que gastaram o seu tempo comigo para me fazerem sentir bastante bem-vindo. Deram-me sítio para dormir, turismo, refeições e por ultimo mas definitivamente não o menos importante as bebidas que me estão a custar tanto recuperar.

Espero vê-los em breve,

Michael Vitoria Fernandes

GFA Aposento de Turlock- CA

Sem comentários: