16 novembro 2006

Novidades Fresquinhas!!

Caros compinchas, ao aproximar-se o grande dia da 1ª ENORME corrida de Kart's do GFAL, os sururus já começaram à muito... sobre os Kart's a utilizar, quem os vai utilizar, as equipes, etc, etc, etc... Eu Francesco Mira Schumacher, investiguei um pouco e descobri algumas curiosidades. Heis um dos Kart's que consegui descobrir que irá queimar pneu no Kartodromo de Palmela e vai ser utilizado pelo popularissimo Luís Saigon Bombiero Villeneuve (foto ao lado), cuidado com ele deixem passar o furacão das pistas... Outra curiosidade em torno deste grande evente é tambem outro kart a utilizar por outro piloto de renome no mundo dos desportos motorizados, mais propriamente na modalidade da prova em questão, o Kart do John Michael Transformer Barrichello. Esta pontentissima pedaleira, foi concebida expressamente para este piloto, com um design adaptado às linhas do concurrente em epígrafe, pois adapta-se a qualquer transformação brusca do piloto. A última curiosidade e a mais aguardada que descubri a muito custo, foi a participação de uma equipe conceituadissima no mundo do Kart, 8ª campeã Suiça do afamado Piloto Francesco Mira Schumacher. Desejo a todos os concorrentes muita sorte e que ganhe o melhor.




Grande Abraço a todos,

Francisco Mendonça Mira

5 comentários:

NunoBurra disse...

Eh pá... estes 2 super trol´s não podem participar... de acordo com o post abaixo os doentes do foro venéreo ( bombas) e os portadores de BSE ( Cabeçonga) não se podem inscrever... ahahahahahah

NunoBurra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pp gomes disse...

só para vos dizer que a vestimenta destes dois senhores fazem-me lembrar alguém!!!!vejam la se adivinham????, com aquele casaquinho vermelho e de noite.

Francisco Mendonça Mira disse...

n tou a ver pp!!kem é???

NunoBurra disse...

Parecem o famoso BIBI... há um deles que deve ter o registo criminal mais sujo que esse senhor casapiano... eheheheheh